quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Roupas Renner :)

Olá meninas, ontem eu e minha irmã fomos pra Caxias do Sul, uma cidade bem próxima a minha e aproveitamos para ver as novidades da Renner, como a loja (que eu fui) é só feminina sempre tem peças interessantes, tanto pro dia a dia como para noite, infelizmente eu sai desprevenida e não levei a câmera pra tirar fotos, mas eu achei algumas fotos das roupas que tinham lá e vou fazer um post, com looks pro dia a dia, que a maioria das pessoas tem dúvidas e me pedem no formspring. E como a Renner é uma loja de departamento, dá pra se vestir bem por um preço bom e vou fazer looks usando peças de roupas iguais, pra vocês verem, que se mudar um sapato ou colocar acessórios já faz uma grande diferença.
A maioria das meninas me pedem que roupa ir no cinema/shopping, então, como não é uma ocasião formal dá pra ir bem despojada, com short jeans, tênis e uma t-shirt, caso queiram algo mais arrumadinho é só acrescentar um colete, que muda muito o look.




Se não gostarem de short, acho que uma boa opção é saia, saia de cintura alta com renda tá super em alta e é super feminina, ótima para aquelas meninas que tem um estilo girlie.

Vestidos também são uma boa opção, quando a menina for indecisa com roupa, porque é só colocar ele e já está pronta pra sair.

Uma outra dúvida que sempre me pedem é, posso usar bermuda no trabalho? Claro que pode, ninguém é obrigado a passar calor nesses dias de verão, é só cuidar pra não ir com uma bermuda muito curta e nem muito colada, as de alfaiataria são ótimas para o trabalho e tem um comprimento perfeito.

Então é isso, espero que gostem, beijinhos!

Um comentário: