terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gossip Girl

Olá meninas, depois de um tempinho sem postar, estou de volta pra mostrar uns looks do meu seriado favorito: Gossip Girl, vou mostrar as roupas das minhas 3 preferidas: Blair, Jenny e Serena. Gossip Girl é uma blogueira que ninguém sabe quem é, ela mostra o cotidiano da elite de Manhattan ou seja: muito glamour, roupas lindas e caras. Mostra muitas tendências, como vocês vão ver nas fotos: saia de cintura alta, oxfords, roupas jeans, luvas... Eu sou completamente viciada, já assisti todos os episódios que sairam *-*

Blair Waldorf (Leighton Meester): minha preferida da série, sempre está bem vestida, com acessórios que complementam o look.
 Esses são meus looks preferidos de roupas de verão, normalmente não gosto muito de mix de estampa, mas essa mistura que fizeram na primeira e quarta foto ficou maravilhosa, nas outras fotos vestidinho leve e florido que está super em alta no verão.


Tenho vários looks de inverno preferidos, mas esses três mostram bem o estilo de Blair, ela usa muito trench coat e meia calça colorida.


Serena Van der Woodsen (Blake Lively): o estilo dela não combina muito comigo, na maioria dos episódios está com roupas justas, curta e decotadas.
Escolhi alguns looks de verão que eu usaria, primeira foto com saia de cintura alta, que ficou linda com o colete jeans, na segunda e quarta foto ela está com oxfords, que está e vai estar super em alta no inverno e na terceira com um blazer jeans, as meninas estão apostando muito no jeans esse verão, seja em camisa ou blazer.


No inverno Serena também aposta em trench coat, mas diferente da amiga, na maioria das vezes usa com bota over the knee.




Jenny Humphrey (Taylor Momsen): Jenny teve uma grande mudança em GG, no inicio era toda girlie, mas depois mudou totalmente pro rockinho, fica um pouco exagerado, mas acho que combina com a personalidade dela.

Na primeira e segunda foto, Jenny no inicio da série com roupas fofas e super femininas, já nas duas últimas com seu estilo rockinho.

A marca registrada de Jenny é ankle boot, sempre tem uma nos seus looks, na primeira foto ela combinou com a meia arrastão; na segunda foto ainda no estilo girlie e na terceira foto uma mistura de girlie e rocker com direito a jaqueta perfecto, estava no "meio" de sua transição, hihi.


E qual é a preferida de vocês? bjs, até a próxima :)

3 comentários: