quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Taylor Swift

Olá meninas, houve uma enquete na comunidade IN VOGA para ver quem vocês gostariam de ver no blog, a escolhida, foi Taylor Swift.
Taylor Alison Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989 é uma cantora, compositora de country music e atriz dos EUA (isso não importa nada para o post, mas sempre tem que pegar algo do wikipedia haha).
Na minha opinião, ela é uma das cantoras que mais se veste bem, pelo fato de não usar a fama para usar peças extravagantes e chamativas, como Taylor Momsen. Sempre está com roupas simples, femininas, como qualquer adolescente e isso é muito bom para nós, meninas. Já que podemos nos inspirar nos looks fofos e arrasar sempre.
Então, vou começar mostrando uns looks que ela já usou:


No dia a dia ela usa muita saia de cintura alta, calça skinny, sapatilhas e ficou super fofo com esse coletinho, ela nunca esquece também dos acessórios, que fazem toda a diferença e não deixa o look basicão.
Outra peça de roupa que Swift adora são os vestidos, ela tem de todas as estampas, mas pelo que pude perceber os preferidos dela são os floridos:


E nas premiações, não preciso nem dizer que ela arrasa né? Ela está sempre super girlie e fofa, acho que a intenção dela é chamar a atenção do público dela, ou seja, crianças e adolescentes, então ela passa a imagem de menininha, dificilmente está com um vestido "fatal".


E vocês, gostam do estilo da Taylor? bjs, até a próxima.

Um comentário: