sábado, 23 de abril de 2011

Formpring.me Fail :(

Olá meninas, o formspring está sempre atualizando, só que com essas atualizações sempre acontece alguma coisa ruim, ou o site fica mais chato, ou eles mudam o design, para pior. Nessa mudança que ocorreu há uns 4 dias atrás, o meu formspring de moda, resolveu dar pane, apagou algumas questões do profile que eu já tinha respondido, mas isso não é o pior, a parte "questions" está zerada, mas é claro que está errado, pois a última vez que entrei tinha 20 perguntas, ai clico em "questions" e aparece essa mensagem a seguir:


Sei que é só no de moda, pois entrei no meu pessoal e está tudo certinho, já contactei o pessoal do formspring, mas até agora não tenho nenhuma resposta :(
Não tenho mais o que fazer a não ser esperar, espero que nessas próximas atualizações inúteis eles ao menos consigam deixar todos usuários sem problema nenhum, quando meu formspring voltar, se voltar, eu respondo as perguntas atrasadas :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário