sábado, 28 de maio de 2011

Customização em blusinha básica/shirt

Olá meninas, outro dia estava assistindo o novo clipe da Britney e ela me deu uma ideia louca, no clipe, ela jorra num vestido branco tintas coloridas aleatoriamente, resolvi fazer também numa blusinha, o resultado é esse:


Quem quiser aprender, é só ver esse tutorial:

* O que precisa: tintas para tecido (eu usei 6 cores), uma seringa (sem a a agulha), uma blusinha básica branca e plásticos que dê para sujar.


1) Coloque um pouco de cada tinta nas suas tampinhas, estenda o plástico em um lugar liso, coloque a blusinha em cima do plástico e dentro dela, coloque um saquinho plástico (pode ser aqueles de embalar carne, ou uma sacolinha de supermercado aberta) para que a tinta não passe para o outro lado.


2) Com a seringa, pegue um pouco de tinta da tampinha e esguiche a tinta na blusinha:


3) Com o dedo, espalhe a tinta sobre a blusinha:


4) Faça os mesmos passos com as outras tintas...


... e repita o processo até que fique o resultado que deseja, a minha parte de trás (que fui a que fiz o passo-a-passo), ficou assim:


Espero que dê pra entender e que vocês gostem, até mais, bjs :*

2 comentários:

  1. Vou pegar ela pra mim!

    Pena q tão colorida assim e regatinha só no verão

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooooooooooooooooooossa, que marmota!

    ResponderExcluir