segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lookbook, Fashiolista e Looklet

Olá meninas, hoje vim fazer um post para quem, assim como eu, adora moda. Quero falar dos três sites que eu frequento e acho interessantes!
O primeiro que eu mais gosto, que dá pra ver o que as pessoas estão usando pelo mundo, as tendências é o LOOKBOOK, acho que não é novidade para ninguém que eu olho ele direto, se trata de um site onde você posta looks e quando os outros participantes do site gostam dos seus looks eles dão hype, ou um coração quando gostam muito, dá também para comentar, acho super legal porque a gente sempre quer fazer melhor, adicionar mais acessórios aos looks, deixar o look sempre mais incrementado para receber mais hypes e tal. Recomendo muito o site e para criar uma conta é bem simples.


Outro site que eu gosto muito e ajuda muuuitas meninas é o looklet, nesse eu não tenho conta, mas para criar looks não precisa, tem várias roupas, de vários estilistas famosos e acessórios e você pode montar looks, recebo muitas perguntas no formspring com looks feitos no looklet, ótimo pra quem quer me mandar perguntas sobre um look e não quer tirar fotos, é só entrar no looklet, criar um look com roupas semelhantes e me enviar o link, super simples.


Outro site que criei minha conta faz pouco tempo, foi o fashiolista, que você pode pesquisar por tag e dar um coração para as roupas que mais gostar, o legal também é que você pode adicionar um botão "fashiolista" no firefox e sempre que achar uma roupa que gosta pode pegar de QUALQUER SITE e adicionar ao fashiolista, ai você tem que colocar marcadores para que as pessoas achem as roupas que você colocou no site.


Vou deixar meus perfis do lookbook e fashiolista, pra quem quiser olhar: LOOKBOOK/ Fashiolista e se vocês tiverem conta, deixem nos comentários para eu olhar também, bjs!

Um comentário: