domingo, 26 de junho de 2011

Melissa Verão 2012

Olá meninas, hoje vim mostrar alguns sapatos que a Melissa lançou no SPFW Verão 2012. Me decepcionei um pouco, pensei que a coleção ia ser mais criativa, muitos dos sapatos já tinham na coleção passada. Separei uma listinha entre alguns modelos que gostei e os que não gostei, vou postar aqui pra vocês:

Os que gostei:

Essa eu gostei porque achei que com esse tecido fofo quebrou um pouco do "plástico" de Melissa.

Eu já achava essa linda flocada degradê, mas agora ficou muito melhor metálica. AMEI

Essa eu achei linda demais, mas acho que não vou ter coragem de usar, vou deixar para as fashionistas de plantão.

Esse modelo novo ficou lindo.

Essa "espécie" de mocassim eu não tinha gostado a primeira vista, mas agora até que estou achando ele fofo e usável. :)


Não Gostei:

Esse modelo aqui não vai sair de fábrica nunca? Lembro dele desde os meus cinco anos e não combina com nada, super fail.

Tá, eu já entendi. Essa aqui eles fizeram pra imitar os sapatinhos de barbie né? Esse plástico que só de olhar arrebenta.

Alguém lembra das "tamanca" da Carla Perez? Essa aqui é imitação só que em modelo mais alto.

Aqui apelaram pros sapatinhos góticos do séc. XIV, sem salto e bico fino, odiei.

Tenho a impressão que esse modelo em amarelo machuca muito os pés, no verão, os pés inchados e essas tiras apertando os dedinhos, pra mim não serve e achei o modelo bem breguinha também.
E vocês, gostaram de quais? Bjs :*

2 comentários:

  1. a primeira é a mais bonitinha.. já o mocassim azul é feio demais! credo..

    tem modelos muito antiguinhos mesmo..mas Melissa é assim..vai e volta..

    Legal o post..
    Não tinha visto nada ainda sobre a coleção 2012 em blogs!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei de quase nenhuma, acho que a Melissa vem decaindo :/

    Eu estou fazendo um sorteio de makes no meu blog, dá uma passada lá:

    http://fiqueibarbienacaixa.blogspot.com/2011/07/review-eyeko-lip-lover-super-promocao.html

    ResponderExcluir