quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Onde fazer contorno e passar blush?

Olá meninas, tudo bem? Hoje recebi uma pergunta no formspring e lembrei que há algum tempo atrás eu também não sabia a resposta. Mas depois de muito pesquisar e olhar blogs de maquiagem aprendi a maneira correta de aplicar cada produto de maquiagem. Então vamos lá aprender a fazer contorno e passar blush certinho?
A primeira coisa que eu tenho a dizer é, que para passar blush, NÃO se faz biquinho. Para passar blush corretamente, o melhor que temos a fazer é dar um sorriso, o blush deve ser passado onde a bochecha ficar mais gordinha ou saltar e ir em direção as têmporas:



Já para fazer o contorno, SIM, faça o famoso biquinho ou boca de peixe, onde a pele afundar é o local certo para fazer o contorno:


E agora uma foto indicando onde o contorno e o blush devem ir:


Esse é o jeito que eu aprendi e acho que fica mais natural, vocês passavam assim também? Espero que tenham gostado e que tenha tirado todas as dúvidas, bjs :*

2 comentários:

  1. OLha, esse post para mim é mais difícil de entender do que uma expressão aritimética. eu namoro você a anos e sou um cracke na maquiagem só de ouvir você falar mas esse blush. esse eu nunca entendi mesmo .hahaha. deve ser mais fácil abrir o motor de uma moto hisuhaduiahsdiuada. Beijo amor. está ótimo o post, AS MULHERES concerteza entenderão facil.

    ResponderExcluir