sábado, 10 de dezembro de 2011

Resenha: Delineador para Olhos Vult

Olá, hoje vim mostrar pra vocês uma linha de lápis delineadores da Vult!
São seis cores lindas e vibrantes: Laranja Neon, Rosa Neon, Púrpura Neon, Azul Neon, Azul Turquesa Neon e Amarelo Neon.


Eu não resisti e comprei dois: o rosa neon e o amarelo neon. Bom, o que eu tenho a falar deles é que são macios, pigmentados, fáceis de aplicar e duram muito no olho.




Você pode usar na linha d'água, como delineador, nos cílios inferiores e também pode fazer um delineado duplo com delineador preto que está super em alta! E quem gosta de color block mas tem medo de ousar é legal usar o delineador com um batom colorido pra fazer um color block sem errar.



Eu paguei R$ 8,50 cada em uma farmácia aqui na minha cidade e foi um ótimo investimento, fica a dica pra vocês.
Até mais, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário