segunda-feira, 16 de abril de 2012

Donna Fashion Iguatemi 2012

Oi todo mundo!!!
Hoje eu vim mostrar algumas fotos do lounge do Donna pra quem não teve oportunidade (ou convites, rs) de ir.
Como todo mundo sabe, eu fui desfilar no Next Generation que é um concurso para estudantes de moda (quem ganha pode apresentar a coleção na passarela principal no próximo ano). Então eu tinha a credencial (?), para entrar e sair quando quisesse e acesso também aos camarins.

Logo quando chegava no evento, tinha um painel de madeira (?) (que era feito também a passarela e o chão) com o nome do evento e patrocinadores, tinha também outros painéis com tendências do inverno 2012 e dicas de como usa-lás.


Quando entrava tinha uns sofás, com almofadas super fofas, pra quem queria esperar ali o próximo desfile e tal:


Tinha stands da Avon, Schutz e Zero Hora (infelizmente não consegui tirar foto):


Tinha também um café ou bistrô, como preferirem:

E uma passarela (não a principal, a do lounge):

Aqui uma foto da credencial:

E duas minhas desfilando :)



Alguém foi no DFI também? O quê acharam? :*

Um comentário:

  1. Sthe fica de olho que a Ana Hickmann vai abrir concurso pra nova Top Model Brasil. Se inscreve quando abrir =)

    ResponderExcluir