sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inspirações: Modelos

Olá meninas, como estão? Acabei ficando sem postar por falta de tempo. Mas enfim, vamos ao post, hoje vim mostrar pra vocês várias modelos RYCAS e PHYNAS!

Coco Rocha
Não é aquela mulher linda e diferente com cara de modelo, mas ela surpreende muito nas fotos, faz milhares de poses em questão de minutinhos, é uma das melhores modelos da atualidade na minha opinião:


Laura: Pra quem não sabe, America's Next Top Model é um dos meus "seriados" favoritos e eu realmente acho que a Laura do ciclo "Invasão Britânica" foi uma das grandes revelações do programa, fotografa muito:



Alicia Kuczman: Além de ser brasileira e se vestir muito bem, Alicia tem um rosto magnífico, super anguloso. É uma beleza diferente que eu simplesmente adoro, quando fizer meus desfiles só vou querer modelos como a Alicia, hahahaha, JURA né:



Daniela Sulzbacher: A Dani arrasa e sapateia na cara da modelada,  não tem UMA foto dela que eu não goste, além de tudo é uma queridona e me deu várias dicas preciosas. Não consegui escolher só uma, então aqui três fotos dela:




Pra quem está iniciando a carreira eu acho muito importante procurar mais sobre elas, ver as fotos, poses, TUDO. 
É isso minha gentchi, até mais, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário