quarta-feira, 4 de julho de 2012

Trabalhos da Faculdade: Fundamentos do Desenho e Desenho da Figura Humana

Olá meninas, continuando a série "trabalhos da faculdade" hoje vim mostrar pra vocês alguns desenhos que eu fiz no decorrer do semestre passado para as disciplinas de Fundamentos do Desenho e Desenho da Figura Humana, se encontrarem alguma aberração pelo meio, RELEVEM, eram minhas primeiras aulas de desenho, os melhores de Fundamentos a professora recolheu pra expor, e meu portfólio de Desenho da Figura Humana ficou com a professora.

Os quatro primeiros foram desenhos de observação e luz e sombra! Era tudo sem régua, por isso não está retinho, hahahha!





Esse é uma técnica chamada Rendering, eu não curti muito o pé da cadeira, era pra ser espelhado. Só que eu não sabia fazer ÓBVIO, pedi ajuda para a professora e ela fez isso ai com pastel seco, hahahaha.

A intenção desse era desenhar com caneta, o que tu via em primeiro plano com detalhes, em segundo plano mais simples e no terceiro plano só com esboços! (esse podia usar régua ^^)


Agora iniciam os de Desenho da Figura Humana:

Gisele linda e diva, na minha versão ficou sem rosto, porque foi bem no início do semestre e não tínhamos aprendindo olhos, nariz, boca e sobrancelha.



Tiozinho que encontrei numa revista, hahaha!


Esse é um boneco de madeira que mexe as articulações, eu desenhei 3 posições, mas não achei necessário mostrar os 3 :)


Orelhinhas básicas, o resto do rosto ficou no portfólio!

E acabaram, prometo que semestre que vem, quando iniciarei o Desenho de Moda I, vão aparecer desenhos mais bonitinhos :*

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post, isso com certeza vai inspirar várias gurias por ae que não sabem o que seguir. uma ótima prévia. parabéns pelos desenhos.

    ResponderExcluir
  2. gta vip live stream videos - videodl.cc
    gta vip live stream videos | videodl.cc. youtube. gta vip live stream videos | videodl.cc. youtube. gta vip live stream videos mp3 juice | videodl.cc. youtube. gta vip live stream videos | videodl.cc. youtube. gta vip live stream

    ResponderExcluir