sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana

Olá meninas, como estão? Então, hoje eu vim postar o esmalte da semana,  não fui muito feliz com as fotos porque a minha câmera está no conserto e tive que fotografar com meu celular. O esmalte se chama 40 Graus e é da Colorama, eu também falo bastante dele no formspring, diferente do Azul Royal se tu passar duas camadas já fica bonito, mas infelizmente também não dura muito, os esmaltes da Colorama não duram muito na minha unha, pode ser porque eu não passo todos aqueles produtos que está escrito atrás da embalagem para maior durabilidade. Dos esmaltes brasileiros eu acho que a Colorama é a que tem tons mais bonitos e eu não resisto *-*. Então é isso meninas, mais tarde eu venho aqui fazer outro post, beijinhos :)





Ps: não é minha unha, de novo, não cresceram quase nada ainda, então por enquanto a "modelo" é a minha irmã Débora, hihi. :*

Um comentário:

  1. Só salientando..esse 40graus até que está durando na unha..ainda não descascou nadinha e eu passei há 4 dias..então existem raras excesões da Colorama que ainda estão aprovadas no quesito durabilidade.raríssimas.hehe

    ResponderExcluir