sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards

Olá, de novo, hihi. Como estou inspirada hoje, resolvi fazer outro post, acho que todo mundo sabe que domingo passado (16/01) aconteceu o Golden Globe Awards, e eu não podia deixar de vir aqui (um tanto atrasada, rs) comentar os vestidos que eu mais gostei, selecionei os cinco, que não minha opinião eram os mais bonitos. Então vamos lá, vou fazer um suspense e começar pela quinta posição, hahaha.

Em quinto lugar: Nicole Kidman, com um vestido cru, super discreto, mas acertou super na escolha, ficou muito mais glamouroso que alguns que eram cheios de detalhes, vestido by Prada.


Em quarto lugar: Claire Danes, o vestido dela também era da mesma categoria da Nicole, mais discreto, mas o tom ficou lindo com a cor da pele dela e eu achei super chique, vestido by: Calvin Klein


Em terceiro lugar: Eva Longoria, eu costumo não gostar de vestidos com decote e costas de fora, ou um ou outro, mas achei que nesse vestido ficou super legal sem ficar vulgar, ela apostou num pretinho básico (que não era nada básico, hihi), vestido by: Zac Posen


Em segundo lugar: Anne Hathaway: como sempre, Anne arrasa nos seus looks, com um vestido todo comportado (pra quem olhava de frente) e com mangas bufantes, o diferencial do vestido foi as costas de fora, maravilhoso *-*. Vestido by: Armani


E em primeiro lugar: Olivia Wilde: totalmente diferente das outras quatro, ela estava suuuuper princesa num vestido degradê, achei legal que ela não foi com vestido justinho como as outras, o tomara que caia + brilhos + degradê foi o mais lindo na minha opinião, e o que é esse sapato? um luuuuuuuuuuuuxo! vestido by: Marchesa


E para vocês, qual das cinco estava mais bem vestida? Beijinhos :)

4 comentários:

  1. Amei o vestido da Olivia Wilde,estão realmente lindos esses vestidos *-*(adorei o post tbm,muito boa escolha)

    ResponderExcluir
  2. Fico contigo na escolha..esse da tal Olivia Wilde está tudo de lindo.. puro glamour baby

    ResponderExcluir
  3. Pra falar a verdade não gostei muito dos vestidos esse ano não, mas se fosse pra escolher um eu escolheria o da Anne Hathaway

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que é Golden Globe Awards. Porém minha namorada fez um post onde eu fico com a primeira e segunda foto. Parabéns pelo sucesso

    ResponderExcluir