quarta-feira, 25 de abril de 2012

DIY: Regata com Cruz

Oi meninas!
Como já viram no título hoje eu vim mostrar como eu fiz minha regata com cruz, estava procurando a um tempo e não achei pra comprar :(
É bem simples de fazer, mas aproveitei pra fotografar e mostrar aqui :D

Materiais:
Blusinha
Tachas ou spikes (preferivelmente aqueles que prendem atrás, pra não cair da blusa, mas imagina que eu encontrei aqui, então comprei esses colantes mesmo (custaram R$10,00).

Eu comprei uma regatinha na Hering (custou R$ 40,00) mas dá pra fazer com uma blusinha velha que tu não usa mais, fiz uns pontinhos com canetas mostrando onde cada tacha deveria ficar, medi tudo bonitinho com régua.


Arrumei cada tacha no seu lugar:


E passei ferro pra colar no tecido (LEMBRANDO que eu só coloquei o ferro assim em cima da tacha porque me certifiquei que é de metal, que não ia derreter. Se tu não sabe de que material é feito, melhor colocar um paninho em cima pra garantir).


Prontinho, simples assim!
Ontem eu tinha um desfile no shopping Bourbon Wallig e usei ela pra ir até lá, aqui uma foto do meu look:



Gostaram? Me achei tão parecida com a Dilma nessa foto, vcs não? HAHAHA


3 comentários:

  1. haha que pescoção hein?
    mas eu nao achei tao parecida com a Dilma não :p

    adorei o look!

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal. Será que colar com super bonder tbm fica bom?

    ResponderExcluir
  3. Hello,

    I'm Valencia, the community manager of WhatIWear. I checked out your blog, and I think your style is awesome! It should be seen by more people! That's why I'd like to invite you to WhaIWear.com. With 900.000 page views a month, WhatIWear.com is the leading street style website in Asia. Plus, we're still growing, so it's perfect for rising fashionistas to have their chance to SHINE at the spotlight.

    Maybe you can post these pics as your first looks on WhatIWear? I bet our members will be rooting for you as well!

    We cannot wait to see your awesome style.
    Click www.whatiwear.com to get started.


    See you soon,
    Valencia
    Community manager

    ResponderExcluir