quinta-feira, 19 de abril de 2012

Wishlist

Oi, como estão?
Fiquei muito em dúvida se fazia ou não esse post, pois vejo em muitos blogs as pessoas pedindo (na cara dura) se as leitoras não querem dar de presente o que tem na wishlist delas. Acho isso tão ridículo, mas né.
Enfim, resolvi fazer, pra vocês verem o que eu estou querendo comprar e também pra eu conseguir me conter um pouco e dar prioridade ao que eu realmente quero.



1) Lita Shoes: Faz um certo tempo que estou querendo um desses, estou criando coragem antes de comprar porque o salto tem 15 cm de salto e eu 1,74m, ou seja, ficarei praticamente com um 1,90m.

2) Camisas "Transparentes": Essas eu quero a pouco tempo, quero pelo menos uma branca e uma preta.

3) Jaqueta Perfecto: Lindas e super quentinhas pra usar nos dias de frio, preciso uma urgente.

4) Bolsa Cambridge Satchel: Maravilhosa, mas está bem difícil de encontrar por aqui, se alguém souber onde tem pra vender, me avise.

5) Short de Cintura Alta: Esse eu quero desde antes do verão, mas não encontro em lugar algum. Encontrei um em uma lojinha da praia por R$15,00, mas só tamanho 32 (sim, TRINTA E DOIS), se fosse um 34 até fazia entrar, mas 32 não rola :~

6) Saia longa Transparente: Não consigo encontrar por aqui também, acho que vou ter que acabar mandando fazer :(

7) Coturno: Quero um desses com ar de "destruído", são lindos, quentinhos e confortáveis.

8) Cropped Top: Blusinhas curtinhas pra eu usar com roupas de cintura alta (PELAMORDEDEUS, sem piriguetismo de usar blusa curta com calça de cós baixo).

Nem é tanta coisa né? Gostaram de alguma coisa ou acham que eu sou totalmente doida? hahahaha. Bjs :*

2 comentários: